Nossa História

No dia 24 maio de 1998, eu fui surpreendida com a triste notícia de que a minha princesinha Larysse tinha sido atropelada por um carro, enquanto caminhava na calçada de uma rua na cidade de Miami, resultando em óbito.

Por incrível que pareça um ano após a partida da minha querida filha Larysse fui contatada por uma senhora venezuelana que tinha acabado de perder uma filha também em consequência de atropelamento quando caminhava em uma calçada, só que aconteceu na Venezuela, onde a garota se encontrava de férias visitando os avós. Esta senhora chegou a mim por meio de uma amiga, que a conheceu em um centro de ioga em busca de apoio.

Daí em diante, passamos a nos encontrar e comentar sobre nossas filhas, o que elas gostavam de fazer, inclusive tinham muitas similaridades. Como faço parte de um grupo de oração da renovação carismática católica de Miami, ofereci mandar celebrar uma missa em memória de nossas filhas, o que a fez sentir ânimo e ficar muito agradecida com o meu apoio. Foi a partir desse momento que senti em meu coração o desejo de continuar prestando apoio a outros pais de filhos ausentes.

À época, consultei ao Padre Carlos de Oliveira Sales, Pároco da Igreja de São Sebastião, em Teresina – Piauí, sobre a minha intenção de formar um grupo de apoio. A sua resposta foi muito encorajadora, o que me fez sentir mais convincente sobre a ideia.

Maria Hilda Silva Feitosa: Fundadora do Grupo

Co-Fundadores: Teresinha Freitas, Major Lucídio e Lúcia e Ducarmo Guimarães.

Este post tem 2 comentários

  1. Prezados,
    Não tenho muitas palavras nesse momento. Apenas estou precisando participar de grupo de pais que perderam seus filhos. Meu querido e amado filho faleceu de cancer e estou precisando de ajuda. Moro na cidade do Salvador-Bahia e estou precisando desse apoio. Favor encaminhar contato. rigneralonso@yahoo.com.br
    Agradeço antecipadamente a atenção

  2. Prezados,
    Não tenho muitas palavras nesse momento. Apenas estou precisando participar de grupo de pais que perderam seus filhos. Meu querido e amado filho faleceu de cancer e estou precisando de ajuda. Moro na cidade do Salvador-Bahia e estou precisando desse apoio. Favor encaminhar contato.
    Agradeço antecipadamente a atenção

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu